20060819

OSCVLVM (Beijo, Baci, Beso, Baiser, Kiss)





Eu sei que não me conheces…
Mas tu…
Só tu és a culpada de toda a minha angústia e de todos os meus sonhos.
Tu tiraste-me a vida, encheste-a de doces confusões e conseguiste amarrar-me aos teus encantos.
O teu nome é como um grito que me arrepia a alma e faz bater o meu coração. E por mais que eu não queira, eu sei que sou escravo desses teus olhos, preso pela tua boca de mel.

Tu,
Só tu és a culpada pelas minhas noites em claro. Tu gozas com os meus sentimentos, mas, é o único tesouro que possuo…
Tu dás-me esperança, és a minha única esperança.
Tu deixas-me desesperado, matas-me e enlouqueces-me…
Por isso lutarei toda a minha vida para vencer o meu medo: o medo de te beijar!

4 comentários:

LadyS disse...

ehhh! o meu filho arranjou uma namorada!!!!;)
Gonçalinho,único gonçalinho de momento na minha vida, boas férias...

Eli disse...

Lindo!!!

:)

rui laborda disse...

A certo dia, e por motivos outros, escreveram-me algo que hoje ainda ressoa no meu pensamento, algo que me faz pensar em mim, sobre mim, para mim, e de mim para os outros. Recordando aquelas nossas curtas horas, ganhas e nunca perdidas, subitamente lembrei-me e tive a certeza, que tais palavras escritas no teu blog te fariam pensar. Sim... pensar... Tal como me fazem pensar a mim... Nunca descobri quem o escreveu, desconfio porque o escreveu. Ainda assim agradeci... E és alguém digno e merecedor de tal legado.
Hehe, és, és...

Depois de algum tempo aprendes a diferença.. a subtil diferença.. entre dar a mão e acorrentar a alma.. e aprendes que amar não significa apoiar-se.. e que companhia nem sempre significa segurança.. e começas a aprender que beijos não são contractos e presentes não são promessas.. e não importa o quanto seja uma pessoa boa.. ela vai ferir-te de vez em quando e precisas perdoa-la por isso.. aprendes que falar pode aliviar dores emocionais.. descobres que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destrui-la.. e que podes fazer coisas num instante das quais te arrependerás para o resto da vida.. aprendes que as verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.. e o que importa não é o que tu tens na vida.. mas quem tens na vida.. descobres que as pessoas com quem mais te importas são tiradas de ti muito depressa.. por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas pois pode ser a última vez que as vemos.. aprendes que a paciência requer muita prática.. aprendes que quando tás com raiva tens o direito de estar com raiva.. mas isso não te dá o direito de seres cruel.. aprendes que não importa em quantos pedaços o teu coraçao foi partido.. o mundo não pára para o consertar.. aprendes que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguem.. algumas vezes precisas aprender a perdoar-te a ti mesmo.. aprendes que com a mesma severidade com que julgas.. tu serás em algum momento.. condenado.. e.. finalmente.. aprendes que o tempo não é algo que possa voltar atrás.. portanto.. planta o teu jardim e decora a tua alma.. ao invés de esperares que algo te traga flores.. e percebes que realmente podes suportar.. que realmente és forte.. e que podes ir muito mais longe depois de pensares que não podes mais.. e que realmente a vida tem valor.. e TU tens valor diante da vida! e só nos faz perder o bem que poderiamos conquistar.. o medo de tentar..

Depois disto, seria necessário dizer mais alguma coisa? Talvez algo... Que achei que devia enfatizar...

Se ao te debateres com as ondas, estiveres a ver a praia, dá o que tens e o que não tens, mas não morras antes de chegar à praia...

E este poema...

Sorri, sorri sempre... Mesmo que seja um sorriso triste
Porque maior tristeza do que um sorriso triste,
É a tristeza de não saber sorrir.


Um grande abraço Gonçalo.

nunomiguel disse...

um beijo é sempre um beijo mas uma coisa terei sempre certesa é uma sensação deliciosa dar e receber um beijo