20060611

à espera, adeus, eu fico

8 comentários:

Mikael disse...

lá estarei ;)

Nuntius disse...

ok, Fico a tua espera...e leva um maigo... ;)

abraço!!

um dia destes ainda mudo o nome deste blog de "NUNTIATUM" (para anunciar) para "textos k kero k o MIk leia...n sei se es o iunico a visitar aki o sitio, o facyto e k es o unico k comenta... fico mt lisongeado!

Akele abraço!

/me disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
/me disse...

O poster está muito giro!
E tens pelo menos dois leitores. Ainda que este não comente muito. ;)

Kelita disse...

Eu fui!

Nuntius disse...

isto ka parece o Rock in Rio

Mikael disse...

Eu não fui :s

Desculpa, desculpa...
Estou perdoado?... :P

Abraço

Nuntius disse...

Claro que sim!!
Tu e que ficaste a perder!! hehe... devemos repor em setembro noutros sitios depois convido-te!!

Abraço