20060523

HOMINIS MORTUI CORPUS - (cadáver)


Eu quero comer-te… rasgar a tua carne putrefacta com os meus dentes… banquetear-me das tuas vísceras e saciar a minha sede com os teus fluidos…
Misericórdia…
Implora….
Salva-me….
Diz… sim, fala…
Agora ergue-te das sombras, solta os teus urros…

Tu!
Sim, Tu…estranho…é contigo…
Estranho, é para ti que falo… sim, ouve…
Isso… faz-me rir… espanca-me… corta-me…faz verter o meu sangue, sacia a tua cede… salta sobre o meu cadáver… destrói… destrói…. Destrói
Misericórdia…
Imploro-te…
Salva-te…

È loucura…
Ouço: é loucura….
Ouço dizer: é loucura...
È loucura ouço dizer…
é mesmo isso que pensas!?
Responde!
Não suporto o teu silêncio….
CALA-TE… preciso de sofrer um pouco mais…. Assim… assim está bem…


Ouço-vos grunhir das profundezas do pântano… sussurram…gritam sussurrando… acordo de noite…
BASTA! Sim, agora responde…

Hey, estranho… ouves-me…
Não me entendes!?
Não me queres entender!?
Então vai… vai… desaparece na tua efemeridade, mas, não te esqueças de voltar…
Preciso que me faças rir…

1 comentário:

Nuntius disse...

Sinseramente....hummm...mata-te...
mt mau..mm mt mau