20060517

Sideres



No vácuo da nossa existência, na escuridão do nosso percurso há pequenas cores, luzes, momentos, pessoas, que nos guiam…por onde quisermos, consolam-nos, dão-nos alento, riem, choram, telefonam a meio da noite só para confirmar que estamos a dormir, trazem-nos sempre consigo num lugar especial… eu também vos levo sempre comigo…não deixo ninguém para trás!
No meu céu nublado pintei algumas estrelas. A chuva veio, molhou-as e desapareceram… vocês olharam para mim, e sem pedirem nada em troca, alem de mim mesmo…penduram-se no lugar das que tinha pintado e iluminaram a minha noite…conduziram-me quando me perdi e acompanham todos os meus passos… quando alguma se apaga a minha noite fica mais triste…mas aumento também o meu brilho para que a sua noite fique mais alegre….

…Uma estrela que já morreu há milhões de anos-luz continua a brilhar…outras que nasceram à pouco ainda não brilham…mas em breve poderemos também ver o seu resplendor…
Adoro-vos

1 comentário:

Mikael disse...

De facto uma bela descrição da amizade.