20060515

Somnavi cum Morpheum…. Sonhei contigo


Assim que a noite cair vou ter contigo, despido do meu corpo procuro-te nas brumas do Lago de Morfeu... Ao longe vejo-te por entre a neblina:
Dormes…Sereno…é tão raro ver-te assim…costumas ser...tão…tão…e agora…
Agora que pressentis-te que te observo, acordas e ergues-te da bruma, deixando o teu corpo para trás…
Olho-te…olhas-me…vemo-nos
Olhas-me…olho-te…
E sorris…

Acordo e vou para as aulas com o teu sorriso tatuado no meu rosto…Quem és tu, onde estás?

(Memorias de um livro que algum tempo jaz nas cinzas minha memoria.)

3 comentários:

Mikael disse...

De facto o mundo onírico esconde ânsias e desejos - umas vezes - noutras embrulha temores e terrores.
Mas muitas vezes as suas recordações duram pouco... e nunca tive paciência para as registar. As que são importantes hão-de permanecer em mim.

Deixo-te um sorriso e um abraço.
Fica bem

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anónimo disse...

assim que a noite nascer
vou ter contigo

como se o sol
mesmo ao longe
despido do meu corpo
fosse o teu corpo
dormindo