20060518

MEI - De mim (para mim)



Hummmm….queria dizer-te….

Hummm…não sei se deva… talvez não o diga…

Espera, fica mais um pouco… ouve-me…

Se não queres tudo bem… eu compreendo

Mas….

Ouve, só mais um pouco… talvez percebas

Não!?

Tenho estado a pensar e…

Sabes…

Ok…deixa estar… Sabes as vezes penso…

Penso que sabes aquilo que te quero dizer e não digo, que ouves o vento a sussurrar-te no ouvido… penso que percebes… talvez não me entendas, mas…

Nunca me abandonas-te…as vezes pareces distante, mas mesmo quando eu digo vai….acabas sempre por ficar… e ás vezes sem tu saberes também te ouço… sei que reparas… reparas sempre em tudo… não posso dar um passo que estás logo lá… as vezes vejo-te, mas geralmente sinto-te…

As vezes sinto falta de mim….mesmo quando eu estou comigo…
eu não me deixo … apenas esqueço que existo… e quando falo para mim… ouço-me e confundo-me… e quando me confundo corro, fujo de mim…mas acabo sempre por me encontrar… as vezes é difícil… mas quando me encontro comigo dou-me as mãos e juntos vamos ao vosso encontro…

Ainda ai está!?

1 comentário:

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»